A exoneração do ex-diretor da Câmara de Itapemirim-ES, Plínio Marcos Leal que depois virou assessor parlamentar do vereador Leonardo Fraga ( DEM ), conhecido como Patinho, caiu como uma bomba dentro do próprio Parlamento.

Nos bastidores se comenta que o presidente do Legislativo, Mariel Delfino (PC do B) e outros do grupo oposição estão jogando o ex serviçal para assumir a culpa em relação às ameaças a juízes e promotores, como boi de piranha.

O assessor exonerado é agressivo e era um tipo de guardião do presidente Mariel. Um arquivo vivo sobre as suspeitas que recaem sobre o crime de rachid. Vereadores acham que ele estava oferecendo perigo ao grupo pelo seu descontrole emocional.

Ele já anda fazendo comentários sobre seu tempo de homem forte do Legislativo. Resta saber se ele não será jogado ao "rio de piranha" pelos seus próprios patrões em caso de possíveis investigações chegarem dentro da Câmara Municipal. Pode ser o elo para o caos!

Com Plínio Leal livre por ai, Patinho vai ter que aprender a nadar em rio de piranha aonde jacaré tem de nadar de costas. O pino da granada está desarmada.