O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, esteve na manhã desta sexta-feira (19), em Venda Nova do Imigrante e em Ibatiba, para realizar entregas na área da Saúde e assinar ordens de serviços de infraestrutura, durante o recesso no Parlamento.

Em Venda Nova, nove novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram entregues no Hospital Padre Máximo. Esses leitos serão para atendimento de pacientes clínicos do Sistema Único de Saúde (SUS) da região serrana e de outras regiões regulados pela Central Estadual de Regulação de Internação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que necessitam de cuidados intensivos.

Já em Ibatiba, foram assinados convênios para obras de drenagem, pavimentação e sinalização de ruas nos bairros Ipê, São José e Bela Vista. O presidente Erick Musso também assinou ordem de serviço para a construção da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e inaugurou a Praça Geraldo Cabral de Miranda, com a presença dos familiares dos homenageados, num total de investimentos de mais de R$ 4 milhões.

"Aprovar projetos importantes é ter responsabilidade com a qualidade de vida dos capixabas. Quando a gente aprova na Assembleia um Fundo Soberano e um Fundo de Infraestrutura é para nós termos mais dias como esse, mais entregas como essas”, disse Musso.