Pasmem!  No plenário da Câmara de vereadores, Vinicius Simões, que é professor de história, socialista, e tem em seu braço uma tatuagem de Che Guevara, foi quem deu um espetáculo à parte, na sessão solene, dia 19, em homenagem ao Dia da Juventude.

O vídeo viralizou na internet e as manifestações de desagravo dos capixabas tem sido vigorosa sobretudo da área cultural, pois a baixaria travestida de apresentação foi classificada como "cultural" o que tem revoltado renomados escritores e ativistas culturais capixabas.

Ao fundo bandeiras da Juventude Socialista, UNE e Juventude do PT sobressaltam frente a mesa do comando da Câmara.

O que resta claro é que o presidente da Câmara, Cleber Félix (PP), terá de agir diante das inúmeras cobranças dos eleitores da Capital que questionam a quebra de decoro e os gastos públicos ao promover sessão solene destinada a uma performance considerada ofensiva aos bons costumes, sem nenhuma arte. 

Fontes do legislativo municipal dizem que é certo que vai render possivelmente representações éticas contra o vereador responsável, pois a imagem do legislativo sofre um ataque e desgaste sem precedentes.