Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Política     Espírito Santo


Morre prefeito de Venda Nova-ES

Morre prefeito de Venda Nova-ES

Vítima de infarto fulminante

  Por Redação

  27.julho.2019 às 21:43Atualizado em 27.julho.2019 às 22:01

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Braz Delpupo (DEM), 70 anos, morreu após ser vítima de um infarto fulminante na tarde desta sábado (27).

Segundo um servidor municipal de Alegre, que trabalha no pronto socorro da cidade, o prefeito foi encontrado sozinho dentro do carro em uma estrada próxima ao Parque de Exposições. Ele informou ainda que foi confirmada a morte por infarto fulminante.

“Ligaram para a emergência avisando que uma pessoa estava parada dentro do carro na beira da estrada. A ambulância foi ao local para socorrer, mas ele já estava morto e deu entrada ao pronto socorro às 19h15”, relatou.


NOTA DE PESAR

"Quero me solidarizar com a família do prefeito Braz Delpupo, de Venda Nova, que tristemente nos deixou na tarde deste sábado, acometido por um infarto fulminante. Delpupo deixa um grande histórico de serviços prestados à política e ao Estado do Espírito Santo. Fará falta."

Erick Musso Presidente de Assembleia Legislativa do ES


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.