O vereador Rogerinho do Gás, de Linhares, agrediu um ex-policial policial militar que gravou vídeo para mostrar a falta de decoro e ato criminoso do parlamentar.De acordo com um vídeo gravado pelo, agredido,  De acordo com um vídeo gravado pelo, agredido,  

A agressão aconteceu hoje (6) durante uma confusão na eleição dos conselheiros tutelares na  Escola Municipal de Ensino Fundamental, Prefeito Roberto Calmon, no bairro Aviso.

O vereador e sua esposa já respondem na Justiça por praticarem fraude pública, flagrados na pratica de "gato" (roubo) de energia para sua residência e comércio há mais de 10 anos.

Com agressão ao policial, a sociedade espera providências da Câmara Municipal, no mínimo, enquadrá-lo por falta de decoro parlamentar e na Justiça deverá responder outro processo criminal por agressão.

A coisa está feia na Câmara de Linhares.


Em uma confraternização recente  no Condomínio onde reside o Prefeito Guerino Zanon, o Presidente da Câmra, Ricardo Bonômo, trocou socos com um ex funcionário do Detran, conhecido como Josimar, mais conhecido como Cobrinha.

Rogerinho do Gás

 

CÂMARA PROTEGE REGERINHO DA FALTA DE DECORO

O vereador de Linhares Rogerinho do Gás e a esposa dele, Sônia Cremonini, viraram réus em um processo que investiga furto de energia elétrica no Espírito Santo. Casa e depósito de gás do vereador foram alvos de uma operação em março.

Segundo as investigações, a suspeita é de que o "gato" de energia estava sendo usado há pelo menos 10 anos.

A esposa do vereador chegou a ser presa, disse que não tinha conhecimento do crime e pagou uma fiança de R$ 5 mil para ser solta.

Agora, a denúncia foi aceita pela Justiça. Ela e o marido são réus no processo. Apesar disso, o vereador garantiu que não furtou a energia elétrica.

 

Casa do vereador Rogerinho do Gás fica anexa ao estabelecimento comercial dele — Foto: Arquivo/TV Gazeta

Casa do vereador Rogerinho do Gás fica anexa ao estabelecimento comercial dele — Foto: Arquivo/TV Gazeta


 

VEJA VÍDEO DO AGREDIDO