Folha do ES
Sex, 22 de Nov
VITIMAS TRANSITO

Home   Política     Espírito Santo


Deputado critica situação de delegacias no ES

Deputado critica situação de delegacias no ES

Danilo Bahiense / Foto: Tati Beling

  Por Redação

  06.novembro.2019 às 17:58

A precariedade das estruturas da Polícia Civil do Espírito Santo foi abordada pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PSL) que cobrou mais investimentos do Executivo em segurança.

Além da enorme carência no efetivo da Polícia Civil em todo o Estado, que deveria contar com 3.850 oficiais, mas só dispõe de 2050, o deputado citou a necessidade de uma maior estruturação das guardas municipais, que, segundo ele, não contam com condições suficientes de operação.

Postos de Identificação

O deputado também recomenda a implantação de novos Postos de Identificação da Polícia Civil, já que o Estado conta apenas com 70 unidades, das quais apenas nove dispõem de servidores da Polícia Civil.

“Todo o Estado carece de Postos de Identificação. É um serviço de suma importância. Temos municípios grandes e que não dispõem de uma unidade de serviços adequada, como é o caso de Cachoeiro de Itapemirim, que conta apenas com o posto, mas não tem servidor para esta função”, disse.


Fonte: Ales

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.