A deputada federal Norma Ayub (DEM) posto hoje (12, pela tarde na sua conta no Instagram uma fotografia ao lado do ex-governador Paulo Hartung (sem partido), exaltando como grande feito as casas populares construídas no Governo antecessor ao Governo Renato Casagrande (PSB).

"Moradia com dignidade, esse foi um dos projetos mais importantes da minha vida", legendou a deputada com vários comentários de "parabéns" a ela e ao ex-governador. As casas foram construídas em Itapemirim, município aonde ela foi prefeita por dois mandatos. Hoje, ela é pré-candidata a prefeita de Marataízes.

A postagem só se torna enigmática porque no tempo do rompimento do deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) , seu esposo,com Hartung, ela chegou assinar carta entre tantos impropérios que o então governador Paulo Hartung "não tinha Deus no coração".

Essa postagem da fotografia ao lado do ex-governador, que não foi a primeira vez, pode ter endereço político ou não, depende de quem deseja decifrar a mensagem de forma literal ou subliminar.