Folha do ES
Sex, 21 de Fev
CARNAVAL GOVERNO

Home   Política     Espírito Santo


Vice-prefeito de Cachoeiro-ES destina salários aos afetados pelas chuvas

Vice-prefeito de Cachoeiro-ES destina salários aos afetados pelas chuvas

Jonas Nogueira (PSL) decidiu destinar seu salário de vice-prefeito de março a dezembro na conta da Prefeitura . Primeiro político do ES a anunciar tal medida. Um exemplo a ser seguido neste momento difícil para várias cidades devastadas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  04.fevereiro.2020 às 18:03Atualizado em 04.fevereiro.2020 às 21:06

O vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Jonas Nogueira (PSL) anuncia ato de solidariedade inédito entre os políticos capixabas. Ele vai doar seu salário de março a dezembro em favor dos afetados pelas enchentes. Valor líquido de R$ 8.938,00.

Jonas Nogueira não fez questão de aparecer nas redes sociais, mas ajudou durante o período mais crítico, com outros colaboradores, por meio de um barco, para contribuir no resgate de pessoas e de bens materiais, principalmente, nos bairros ribeirinhos.

Agora, de forma altruísta, vai destinar seus vencimentos como vice-prefeito de março a dezembro na conta corrente da própria Prefeitura Municipal com fins específicos para as pessoas mais fortemente atingidas pela enchente considerada a maior de toda história.

O vice-prefeito prefere não se pronunciar sobre a doação por se tratar de um ato íntimo e pessoal, sem propósitos outros senão de solidariedade ao próximo, segundo sua assessoria.

Sem dúvida, trata-se de um exemplo que deveria ser seguido por outros mandatários que vivem em cidades destruídas pelas fortes enchentes de janeiro.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.