Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Política     Espírito Santo


Marcelino espalha Fake News para esconder cancelamento da convenção do MDB

Marcelino espalha Fake News para esconder cancelamento da convenção do MDB

LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MDB-ES SOBRE FAKE NEWS (foto Marcelino Fraga)

  Por Redação

  15.fevereiro.2020 às 23:07Atualizado em 15.fevereiro.2020 às 23:13

Após o cancelamento da Convenção do MDB, o ex deputado está espalhando informação falsa de que a eleição ocorrerá com oficial de justiça.

Só que o oficial de justiça não tem a ver com isso. Sua presença seria apenas para atestar a inscrição da chapa de Marcelino Fraga, como mandou a liminar. Assim, a convenção correria Sub Judice.

A Fake News de Marcelino ocultou que o cancelamento da Convenção ocorreu depois da liminar e da nomeação de oficial de justiça. E que já foi comunicado ao Comando Nacional do MDB.

As informações falsas inventam uma reunião clandestina, sem valor jurídico, por má fé de Marcelino Fraga. Quer criar um fato político, agindo com desonestidade e desespero, como já fez em várias outras ocasiões.

É reincidente: já fez convenções clandestinas que não tiveram valor jurídico e nem foram reconhecidas pelo Comando Nacional. E também quando falsificou uma certidão de absolvição em processos de corrupção, enganando seus próprios aliados que viralizaram o documento. Pagaram mico.

Amanhã, o jornal A TRIBUNA (dia 15/02/2020, domingo) estampará a publicação oficial do cancelamento da Convenção.

Marcelino e seus aliados vai dizer que é montagem do jornal?

É hora de seriedade e de aceitar a derrota que ele mesmo deu causa, por abusos de seu grupo e das forças ocultas que os apoiam.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.