O presidente do PMN, Ronaldo Xavier e pré--candidato a prefeito Bruno Ramos anunciaram hoje, 14, dois nomes de peso para compor a chapar de vereadores: o representante comercial no setor de Rochas e ativista político, o jovem Rodolfo Verediano; e o conselheiro tutelar. Leandro Vieira.

Bruno Ramos exalta esses dois reforços como proposta de uma chapa proporcional forte do PMN. "Precisamos de jovens cabeças pensantes para valorizar o Legislativo cachoeirense. Verediano e Lendro representam essa força no partido", ressalta o pré-candidato do partido.


Amigos, 

Minha palavra oficial sobre a noticia da tarde:

Eu - falo exclusivamente por mim - me sinto honrado em receber adesões tão importantes, relevantes e inequívocas no seio de nosso partido, sobretudo em nosso projeto político.

A capacidade de construção de um Cachoeiro diferente - e melhor - juntando forças tão atuantes e de incontestável contribuição social não tem limites.

Que consigamos construir uma cidade desenvolvida, melhor e mais agradável de se viver reunindo gente tão bacana pra fazer parte disso.

Agradeço profundamente a confiança de Rodolpho e Leandro em contribuírem conosco nessa caminhada. Nosso papel na caminhada de vocês é fazer o mesmo.

Forte abraço a todos e segue o baile.

Bruno Ramos