Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     Espírito Santo


Prefeitura de Cachoeiro-ES descobre Vila Velha

Prefeitura de Cachoeiro-ES descobre Vila Velha

Por Jackson Rangel Vieira

  Por Jackson Rangel Vieira

  01.abril.2020 às 13:29Atualizado em 07.maio.2020 às 15:57

Desde o início do governo do prefeito Victor Coelho (PSB), Cachoeiro de Itapemirim-ES, terra de Roberto Carlos e Rubem Braga entre muitos outros expoentes de fama nacional, descobriu Vila Velha-ES como celeiro e epicentro da sua governança.

Os produtos e profissionais "mande in vila velha" predominam na máquina administrativa para atender a demanda cachoeirense. Trata-se de um enigma a ser decifrado esse consumo viciante do Chefe do Executivo das coisas de lá.

O município de Vila Velha foi fundado em 23 de maio de 1535 pelo português Vasco Fernandes Coutinho, donatário da Capitania do Espírito Santo, e foi sede desta até 1549, quando a capital foi transferida para Vitória.

O homem mais importante para o prefeito na sua gestão mora em Vila Velha. Manda até hoje. Outros secretários chaves da estrutura também são de lá. Moram até no mesmo edifício, um de baixo do outro ou vice versa.

Por último, em resumo, pois tem mais assunto com essa pauta, o prefeito compra computadores de empresa localizada aonde? Vila Velha, num desprestígio aos comércio destroçado de Cachoeiro de Itapemirim pelas enchentes e pandemia.

Esta última aquisição pelo prefeito cachoeirense de computadores de empresa "canela verde" - como era conhecido o cidadão que morava em Vila Velha, está viralizada nas redes sociais como uma vergonha.

A modalidade de compra, neste caso pregão eletrônico, nem importa muito. O que chama atenção é a coincidência da quantidade de assessores de lá e dos produtos adquiridos da ex-capitania do Espírito Santo.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.