Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Política     Espírito Santo


Prefeito de Cachoeiro descumpre distanciamento com assessora direta

Prefeito de Cachoeiro descumpre distanciamento com assessora direta

A própria assessora publica foto com o prefeito rodeado de mulheres, abraçados . A foto é do ano passado, mas a publicação foi feita em plena pandemia, em abril. E viajam com diárias pagas pelo contribuinte.

  Por Jackson Rangel Vieira

  25.maio.2020 às 17:00Atualizado em 25.maio.2020 às 17:55

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho (PSB) continua cumprindo agenda, normalmente, com sua assessoria direta, inclusive, com diárias bancando os compromissos do Chefe do Executivo, em Vitória, lançado no portal da transparência no dia 22 de maio.

Quebrando todos os protocolos de exemplo sobre isolamento, no dia 11 de abril, às 12h31, a sua assessora direta, Gabriela Belken Scaramussa, publicou na sua rede social um agradecimento afetivo ao prefeito Victor Coelho com a Hashtag #EspalheAmor. Ela é nativa de Fruteiras, distrito de Vargem Alta.

A fotografia, todos abraçados sem nenhum distanciamento social, um péssimo exemplo para quem vem pregando o isolamento social horizontal, é do ano passado. Mas, a mensagem é presente, de abril.

Gabriele Scaramussa assessora e autora da postagem (que recebeu diária) com a #EspalheAmor

* Um dos assessores do prefeito informa que a viagem com diárias é de março, sem precisar a data, mas confirma que a fotografia é de abril, referente ao movimento Transforma do ano passado, em um dos bairros da cidade. O erro crasso evidente foi a publicação com toda essa alegria em plena pandemia.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.