O Movimento Direita Raiz (MDR) promoverá neste domingo (2), manifestação em prol da democracia, da liberdade de expressão, do Brasil e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração está prevista para ocorrer as 15h, na Prainha em Vila Velha.

”Estávamos já há algum tempo sem manifestações no Espírito Santo. Nos últimos três meses foram feitas em Brasília com a participação de diversos grupos de direita. Os capixabas conservadores vem nos pedindo para voltar a realizar as manifestações em solo espírito santense. E pelo momento que vivemos, não poderíamos deixar de atender. Contra os abusos do STF, a política rasteira da esquerda, a politização da pandemia, e em favor da Constituição Federal… vamos as ruas no próximo domingo”, disse Fábio Gabriel, um dos organizadores do ato.

Todas as manifestações promovidas pelos grupos de direita no Espírito Santo, foram pacíficas e ordeiras. Onde muitas famílias foram as ruas em defesa de bandeiras tradicionais ao povo brasileiro, que sempre foi e em maioria é conservador.