Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home   Política     Espírito Santo


Movimento de direita promoverá neste domingo (2) manifestação pela liberdade de expressão e em apoio ao presidente Bolsonaro

Movimento de direita promoverá neste domingo (2) manifestação pela liberdade de expressão e em apoio ao presidente Bolsonaro

  Por Ujheverson Raimundo

  30.julho.2020 às 09:57

O Movimento Direita Raiz (MDR) promoverá neste domingo (2), manifestação em prol da democracia, da liberdade de expressão, do Brasil e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração está prevista para ocorrer as 15h, na Prainha em Vila Velha.

”Estávamos já há algum tempo sem manifestações no Espírito Santo. Nos últimos três meses foram feitas em Brasília com a participação de diversos grupos de direita. Os capixabas conservadores vem nos pedindo para voltar a realizar as manifestações em solo espírito santense. E pelo momento que vivemos, não poderíamos deixar de atender. Contra os abusos do STF, a política rasteira da esquerda, a politização da pandemia, e em favor da Constituição Federal… vamos as ruas no próximo domingo”, disse Fábio Gabriel, um dos organizadores do ato.

Todas as manifestações promovidas pelos grupos de direita no Espírito Santo, foram pacíficas e ordeiras. Onde muitas famílias foram as ruas em defesa de bandeiras tradicionais ao povo brasileiro, que sempre foi e em maioria é conservador.


Fonte: OpiniaoEs

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.