O movimento Direita Marataízes instalou nesse último sábado (8), um outdoor estampando com a imagem do presidente Jair Bolsonaro e os dizeres; "Marataízes é Bolsonaro. 70,77% dos votos. 2018 foi pelo Brasil. 2020 será pelo município".

O painel pró Bolsonaro está localizado em frente a escola Polivalente e tem chamado atenção de quem passa por ali. As pessoas tem parado para tirar fotos e gravar vídeos, manifestando seu apoiamento ao presidente. 

Segundo os organizadores, a peça publicitária representa a expressiva votação que Bolsonaro obteve em Marataízes. E também pede atenção do eleitor para as eleições municipais.

“Ressaltamos que a conquista nas eleições de 2018 aqui em Marataízes, se deu por conta da incansável atuação do Direita Marataízes. Naquele período organizamos vários adesivaços e carreatas, antes mesmo da campanha eleitoral. Sem deixar de apoiar o presidente e suas pautas, precisamos está atentos e empenhados nas eleições municipais, para elegermos vereadores e prefeito que defendam as mesmas causas que Bolsonaro.”, disse Amarildo Tognere, coordenador do movimento.

O valor do painel foi arrecadado através de ”vaquinha” pelo próprio movimento, na qual as pessoas contribuíram de forma espontânea.