Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home   Política     Espírito Santo


Graças a Caliman, consumação mínima perto do fim em Anchieta

Graças a Caliman, consumação mínima perto do fim em Anchieta

Beto Caliman contra a consumação mínima, em Anchieta

  Por João Machado

  16.setembro.2020 às 14:55

Na sessão de 15/09/2020 o vereador de Anchieta Beto Caliman (PSD), em um grito de alerta bradou! “Chega de cobrança de consumação mínima”. E teve sucesso. Pois seu projeto de Lei proibindo consumação mínima, taxa casada e outros, deve ser proibido em Anchieta. Caliman venceu por seis votos contra cinco. O projeto segue para o prefeito Fabricio Petri (PSB). Na opinião de Caliman ele deve sancionar a nova Lei Caliman.

O dinâmico vereador com brilho nos olhos, por ter defendido o povo, sua marca registrada declarou: “Tive a honra de conseguir com muito custo a aprovação de mais um projeto de Lei de minha autoria que PROÍBE A COBRANÇA DE CONSUMAÇÃO MÍNIMA. Foi mais uma vitória do “povão”, a quem devo obrigação”.

Caliman segue argumentando que todos que moram em Anchieta já viram várias reportagens sobre cobrança de consumação mínima nos quiosques no verão: “Isso prejudica a imagem do município e o nosso turismo. Na certa nosso brilhante prefeito Fabricio Petri, vai sancionar minha Lei”.

A favor do povo

O vereador que é sinônimo de trabalho Beto, agradece com lagrimas nos olhos a base da situação que votou com ele: “ Contudo eu, Tereza Mezadri (PSB), Renato Lorencini (PSB), Tassio Brunoro (PSB), Serginho de Jesus (PSD) e Cléber Pombo (PSD), aprovamos, o projeto em favor da população. Agradeço aos vereadores que compreenderam o projeto e estão do lado do povo cansado de ser lesado por estas práticas abusivas, meu muito obrigado”.

Prefeito analisa

Via assessoria o prefeito Fabrico Petri informa que projeto de Lei de Caliman está em fase de análise e será definido em breve.


Fonte: Assessoria Caliman/ folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.