Folha do ES
Ter, 19 de Jan
Cofril

Home   Política     Espírito Santo


Tininho Batista começa montar secretariado em Marataízes

Tininho Batista começa montar secretariado em Marataízes

Primeira escolha vai alterar composição da Câmara de Vereadores

  Por Leandro Bettecher

  05.janeiro.2021 às 15:55

Aos poucos o prefeito reeleito de Marataízes, Tininho Batista (PDT), vai montando sua equipe de trabalho para o novo mandato. Um nome já definido para o primeiro escalão vai impactar também na Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador reeleito pelo MDB, Erimar Lesqueves, com 586 votos, vai assumir a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho. Com isso, o suplente de vereador Weliton Silva (Weliton Policial), que obteve 444 votos pelo MDB nas últimas eleições, passa a ocupar a vaga na Câmara.

A mudança já deve aparecer no Diário Oficial da próxima sexta-feira, 8 de janeiro.

O emedebista Erimar foi presidente da Câmara na legislatura passada e já teve passagem na Secretaria de Saúde, dentro da administração de Tininho, sendo secretário por 34 meses.

Uma outra mudança já havia sido consolidada pelo prefeito Tininho. João Antonio Neto, o Joãzinho, saiu do Transportes e foi para o Serviços Urbanos. E Cacau Sad (Luiz Cláudio Soares Sad) saiu da Ouvidoria e ocupou a vaga no Transportes. A Ouvidoria segue sem titular.


Fonte: Es em dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.