Folha do ES
Ter, 19 de Jan
Cofril

Home   Política     Espírito Santo


Todos os partidos são contemplados na nova gestão da Câmara de Vargem Alta

Todos os partidos são contemplados na nova gestão da Câmara de Vargem Alta

  Por Julia F Mothe

  07.janeiro.2021 às 15:47Atualizado em 07.janeiro.2021 às 16:48

A composição da mesa diretora e das comissões permanentes da Câmara Municipal de Vargem Alta inseriu representantes de todos os partidos que elegeram vereadores, colocando-os em posição de destaque quanto a atuação no Poder Legislativo Municipal. Na mesa diretora, pela primeira vez uma mulher presidirá a Câmara de Vargem Alta, sendo a jovem Alessandra Fassarella (PSB), de 36 anos, a eleita para comandar a Casa no biênio 2021/2022.

Além de ter a primeira mulher presidindo o Legislativo, a Câmara de Vargem Alta ainda foi mais além, elegendo uma mesa diretora composta somente por mulheres, sendo as vereadoras Anna Gaburo (MDB) e vice-presidente, e, Mara David (Republicanos) como secretária. Quanto as comissões permanentes da Casa, suas composições respeitaram o princípio da pluralidade, com representantes de todos os partidos que elegeram vereadores.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final será presidida pelo vereador Marcelo Scaramussa (MDB), tendo ainda como membros os vereadores Edenildo Souza, o Bigode (Solidariedade) e Rivelino Rosa (PDT) como membros. Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas o presidente é o vereador Célio Hugo Sartóri, o Celinho (PSB), tendo ainda como membros Almezindo Betini (DEM) e Walaci Pizetta (PL).


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.