Folha do ES
Qui, 4 de Mar

Home   Política     Espírito Santo


Ex-senador e pastor Magno Malta posta foto na rede social segurando pênis

Ex-senador e pastor Magno Malta posta foto na rede social segurando pênis

  Por Natan Rodrigues

  21.janeiro.2021 às 08:24Atualizado em 21.janeiro.2021 às 09:24

O pastor evangélico e ex-senador Magno Malta (PL-ES), teve uma captura de tela postada em sua rede social e deu o que falar, na noite desta terça-feira (19). O print mostra que além da imagem de um médico, constam fotos de sua galeria, na perte infeiror da foto, uma mão segurando o órgão genital.

Magno Malta resolveu postar no Facebook, um print do vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra o coronavírus, mas ele não tinha percebido que o pênis havia vazado nas imagens.

Internautas compartilharam a imagens e cogitavam a hipótese do pênis ser do ex-senador. Na publicação onde ele se pronuncia, as pessoas fizeram comentários e você vê mais abaixo.

Nesta quarta (20), Magno Malta usou as redes sociais para dizer que teve seu celular clonado e talvez raqueado. Disse ainda que tem uma pessoa se passando por ele e usando seu perfil do Facebook.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.