Folha do ES
Qui, 4 de Mar

Home   Política     Espírito Santo


Senador capixaba se manifesta contra o impeachment de Bolsonaro

Senador capixaba se manifesta contra o impeachment de Bolsonaro

Marcos do Val (Podemos), foi o primeiro político da bancada federal do Espirito Santo a se posicionar oficialmente, contra o movimento de afastamento do presidente da República. 

  Por Natan Rodrigues

  22.janeiro.2021 às 17:51Atualizado em 22.janeiro.2021 às 19:01

O Senador Marcos do Val (Podemos) lançou hoje (22) um manifesto na rede social e com a distribuição para a imprensa sua posição contra o possível pedido de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o Senador, caso aceito o processo na Câmara Federal, o movimento "vai gerar uma grande instabilidade para o País principalmente nesse período de pandemia".

Marcos do Val enfatiza, ainda, os efeitos negativos na economia brasileira em razão da fuga de investimentos do exterior, afetando a geração de emprego e renda. Frisa:

"Poderá agravar a gestão na área da saúde com possíveis interrupções no trabalho da Covid-19", afirma Marcos do Val.

"Temos que ter maturidade para compreender o sistema democrático e não fazer uso desse instrumentos para fins políticos em detrimento do bem estar da sociedade", finaliza o Senador.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.