O deputado federal Da Vitória, esteve no Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), para solicitar ao diretor-presidente, Luiz Cesar Maretto, melhorias na estrutura do Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e no acesso da BR-259 até o Porto Seco também no município.

O parlamentar afirmou que o diretor-presidente garantiu que nas próximas semanas o governador Renato Casagrande autorizará os investimentos para a manutenção e melhoria tanto na estrutura física do SML quanto no trecho de acesso ao Porto Seco. No último final de semana, Da Vitória foi procurado pelo vereador Claudinei Costa (PSB) e pelos representantes da Polícia Civil da região para reivindicar apoio no investimento para a polícia técnico-científica.

“Foi um encontro muito produtivo com o diretor-presidente do DER-ES, que sempre nos recebe muito bem. Fizemos ambas solicitações a ele, que nos garantiu que nas próximas semanas o governo dará andamento as obras de melhorias do SML e do acesso ao Porto Seco. São reivindicações recorrentes da cidade e estamos unidos para resolver as demandas”, afirmou o deputado federal Da Vitória.