Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Política     Espírito Santo


Ao não conseguir ser vacinado, Casagrande ataca Prefeitura de Vitória

Ao não conseguir ser vacinado, Casagrande ataca Prefeitura de Vitória

O governador não conseguiu agendamento online moderna da Prefeitura da Capital e assessoria socialista se indigna.

  Por Jackson Rangel Vieira

  11.abril.2021 às 12:00Atualizado em 11.abril.2021 às 12:22

Em mais um episódio da politização da pandemia a assessoria de comunicação do Palácio Anchieta enviou um “release” para os grandes veículos da mídia corporativa dizendo em letras Garrafais que o Governador Renato Casagrande não havia conseguido agendar sua vacinação no sistema online da Prefeitura da Capital comandada pelo prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) que não reza na cartilha.

Na sexta à Prefeitura da Capital abriu 5.100 vagas s para agendamento online, ocorre que devido a enorme demanda e ser o único município da Grande Vitória que disponibiliza o agendamento online (moradores de outras cidades podem agendar sua vacinação) as vagas acabaram em apenas 3 minutos e não deu para a maioria das pessoas que acessou o site da prefeitura.

Ao assessoria do governador divulgar que: “Casagrande tentou agendar pelo site, mas não encontrou vaga. Ele aguarda a abertura de mais vagas para se imunizar.” "O Governador irá vacinar seguindo o agendamento no site da Prefeitura de Vitória. Tentou agendar hoje, porém não conseguiu"

RESPONSÁVEL

Ele usa de desinformação para tentar jogar parte da enorme insatisfação da população capixaba que o identifica como responsável pelo colapso do sistema de saúde e nos equívocos no combate à pandemia para à Prefeitura da Capital. Em uma manobra descarada e politiqueira.

Segundo informação da Prefeitura de Vitória, a plataforma de agendamentos registrou 17 mil acessos simultâneos quando o processo foi aberto nesta sexta-feira, de acordo com a Subsecretaria de Tecnologia e Informação (Sub-TI) da Capital. A prefeitura informou que o agendamento online será reaberto quando o município receber novas doses da vacina contra Covid-19.

DESDÉM

Resta claro que o município recebe as doses do próprio Governo do Estado, inclusive fontes que entraram em contato com a redação da FOLHA DO ES disseram que o Governo Estadual tem tratado Vitória com desdém e com diversos atrasos no recebimento de doses.

Em contraste claro foi o ex-governador Paulo Hartung que mesmo sem enorme quantidade de assessores, utilizando seu celular conseguiu fazer o agendamento e hoje (sábado) recebeu à Primeira dose da Vacina. Internautas ironizaram o fato que até nisso o ex-governador Hartung é mais eficiente que Casagrande.

Ex-governador Paulo Hartung conseguir ser vacinado e aprova o agendamento online


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.