Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Política     Espírito Santo


Deputado diz que Pazolini e Erick foram "oportunistas" sobre reabertura de escolas

Deputado diz que Pazolini e Erick foram "oportunistas" sobre reabertura de escolas

Sérgio Majeski (PSB) criticou, duramente , o prefeito de Vitória e o presidente da Assembleia que anunciaram como "fato inédito" a reabertura das escolas na segunda-feira (10)

  Por Jackson Rangel Vieira

  05.maio.2021 às 14:22Atualizado em 05.maio.2021 às 14:47

Polêmica à vista. O deputado estadual Sérgio Majeski (PSB) considerou como oportunismo político o anúncio da reaberturas das escolas para segunda-feira (10) pelo prefeito da Capital do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini (Republicanos), juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (Republicanos).

Em vídeo, tanto o prefeito como o presidente da Ales, declararam que a atual geração de crianças não poderia ficar sem futuro por conta do decreto emergencial do governador Renato Casagrande (PSB). Por causa da pandemia, o Chefe do Executiva Estadual mantinha restrições às aulas presencias.

+ Prefeito de Vitória decide pela volta às aulas presenciais e desconserta governador

Erick Musso parabenizou o prefeito pela iniciativa "inédita" no Estado e que levaria uma proposição para o Parlamento aprovar o ato da reabertura das escolas em todo o Estado. Majeski interpreta como jogada política e considerou o anúncio como "oportunismo". O socialista é professor e luta pela bandeira da Educação.

"Existe um limite para disputas políticas. O prefeito e Erick musso estão agindo com irresponsabilidade e oportunismo", resume.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.