Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Política     Espírito Santo


Birra: Governador não deixa restaurante abrir no Dia das Mães

Birra: Governador não deixa restaurante abrir no Dia das Mães

Ontem à noite, o governador atropelou os decretos que permitiam com liminares judiciais, impedindo a abertura dos estabelecimento na data especial. Decisão da Justiça proibiu abertura de restaurantes no Dia das Mães

  Por Jackson Rangel Vieira

  09.maio.2021 às 10:31Atualizado em 09.maio.2021 às 10:51

Obtendo três liminares do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, ontem à noite (8), o governador Renato Casagrande (PSB) conseguiu invalidar o decreto do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazzolini (Republicanos) que permitia a reabertura dos restaurantes das 10h00 às 16h00, excepcionalmente no Dia das Mães.

O ato judicial incentivado pelo governador é uma queda de braço por falta de sua competência de avaliar os anseios da sociedade e ciúme político do prefeito da Capital, Pazolini que tem tomadas medidas que antecedem às decisões do Governo do Estado. Casagrande não consegue destravar medidas razoáveis para atender a sociedade capixaba.

+ Prefeito de Vitória "atropela" Casagrande e manda abrir restaurante no Dia das Mães

Na base da força política e judicial, o governador Renato Casagrande consegue aumentar sua rejeição nos setores produtivos para manter sua autoridade egocêntrica. O desgaste do Chefe do Estado é visível pelas manifestações de quase todos os segmentos empreendedores, do informal ao micro, médio e grande empresa.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.