Folha do ES
Sáb, 19 de Jun
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Tonho de Dé toma posse como vereador em Presidente Kennedy

Tonho de Dé toma posse como vereador em Presidente Kennedy

  Por Leandro Bettecher

  11.junho.2021 às 09:39Atualizado em 11.junho.2021 às 09:51

Na manhã desta quinta-feira (10), durante a sessão ordinária, a Câmara Municipal de Presidente Kennedy empossou no cargo de vereador o suplente Antônio Araújo Lima (PL), popularmente conhecido como Tonho de Dé, para concluir o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024, na vacância deixada após o falecimento do vereador Marquinhos da Cooperativa (PL).

Durante a sessão foram seguidos os ritos legais e conforme o regimento interno, o novo vereador fez o juramento de cumprir com suas obrigações de parlamentar perante o Legislativo Municipal.

Em seu discurso, Tonho de Dé fez menção a Maquinhos da Cooperativa o elogiando por seu serviço prestado a população Kennedense durante o pouco tempo no mandato e sua morte precoce. Ainda afirmou que seu trabalho como vereador vai contribuir para o desenvolvimento do municípío e será pautado pelo respeito ao kennedense (veja o discurso logo abaixo).

Tonho de Dé obteve 167 votos na eleição proporcional de 2020, ficando como primeiro suplente do Partido Liberal (PL).

O vereador vai integrar a comissão permanente de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas da Câmara.

Discurso vereador Tonho de Dé:


Fonte: Kennedy em Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.