A chegada de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo está prevista para acontecer por volta das 10 horas desta sexta-feira (11). No Aeroporto de Vitória, onde ele desembarca, um grupo de apoiadores já se concentra, aguardando a chegada do presidente.

O grupo é composto por diversas pessoas, que usam roupas nas cores da bandeira do Brasil. Grande parte dos presentes usa máscara de proteção facial.

 

Volume 0%

 

Mais cedo, barreiras foram instaladas no local para demarcar os espaços reservados para a comitiva presidencial. A expectativa é que ele faça uma pequena fala com apoiadores.

A principal agenda de Bolsonaro no Espírito Santo será realizada na cidade de São Mateus, no norte do Estado, onde participa de uma cerimônia para entrega de casas populares. A agenda oficial não foi divulgada pelo Palácio do Planalto.

Antes de seguir para o norte do Estado, Bolsonaro fará um sobrevoo de helicóptero por alguns locais da Grande Vitória. Ele vai passar sobre o Porto de Vitória e as obras de implantação da BR-447, em Cariacica, e pelo Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.