Folha do ES
Sáb, 19 de Jun
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Apoiadores aguardam a chegada de Bolsonaro ao ES

Apoiadores aguardam a chegada de Bolsonaro ao ES

A agenda oficial não foi divulgada pelo Palácio do Planalto, mas a previsão de chegada é para as 10 horas

  Por Leandro Bettecher

  11.junho.2021 às 09:59

A chegada de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo está prevista para acontecer por volta das 10 horas desta sexta-feira (11). No Aeroporto de Vitória, onde ele desembarca, um grupo de apoiadores já se concentra, aguardando a chegada do presidente.

O grupo é composto por diversas pessoas, que usam roupas nas cores da bandeira do Brasil. Grande parte dos presentes usa máscara de proteção facial.

Volume 0%

Mais cedo, barreiras foram instaladas no local para demarcar os espaços reservados para a comitiva presidencial. A expectativa é que ele faça uma pequena fala com apoiadores.

A principal agenda de Bolsonaro no Espírito Santo será realizada na cidade de São Mateus, no norte do Estado, onde participa de uma cerimônia para entrega de casas populares. A agenda oficial não foi divulgada pelo Palácio do Planalto.

Antes de seguir para o norte do Estado, Bolsonaro fará um sobrevoo de helicóptero por alguns locais da Grande Vitória. Ele vai passar sobre o Porto de Vitória e as obras de implantação da BR-447, em Cariacica, e pelo Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.