Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Partido Democratas é contra o aumento do IPTU em Cachoeiro

Partido Democratas é contra o aumento do IPTU em Cachoeiro

  Por Kimberlly Soares

  12.junho.2021 às 14:57

Os Democratas cachoeirenses se reuniram na noite desta quinta-feira (10), para discussão e adoção de medidas contra o aumento do IPTU. O presidente do partido, Diego Libardi, vem se manifestando duramente contra o aumento repentino do imposto, e conclamou os membros do partido para que se manifestem publicamente contra o aumento, “As comunidades mais carentes receberam um golpe baixo da Administração Municipal, de modo que muitos terão que escolher se compram comida ou pagam o IPTU. Não podemos compactuar com isso”, afirmou.

O representante da sigla na Câmara Municipal, vereador Alexandre Maitan, disse que ”a Câmara está unida pela suspensão da cobrança e que ele está a disposição do partido para o enfrentamento da questão”.

O vice presidente do partido, Dr. Adail reiterou as palavras de Libardi ao dizer que a cobrança é injusta e fruto de um ato desproporcional do prefeito que vem sistematicamente lesando os mais necessitados.

Dr. Adail, vice presidente do DEM

Ao final da reunião, foi aprovada resolução partidária, que será encaminhada a Câmara Municipal, com a posição do partido pela suspensão da cobrança, com a prorrogação do prazo de pagamento dos boletos de IPTU, até que que a Administração tenha prazo para readequar a cobrança, promovendo-a de forma justa.


Fonte: Jornal Opinião ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.