Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


“Política”: Vitor Coelho pede e vereadores não votam CEI

“Política”: Vitor Coelho pede e vereadores não votam CEI

Enquanto o povo está protestando contra o IPTU, dentro da Câmara nada mudou

  Por Leandro Bettecher

  16.junho.2021 às 09:21Atualizado em 16.junho.2021 às 16:17

Depois de algumas reuniões entre os vereadores durante a semana passada, e principalmente ontem terça-feira (15), por volta das 14 horas, onde os mesmos tiveram um último encontro que decidiu pela não abertura da CEI do IPTU, proposta pelo parlamentar Ary Corrêa (Patriota).

O objetivo da comissão era investigar o destino de R$ 11 milhões pagos à empresa SQL, responsável pelo suposto recadastramento imobiliário de Cachoeiro de Itapemirim. O efeito na prestação de serviço, resultou no aumento abusivo do imposto e no protesto dos contribuintes.

Antes da Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Tudo já estava resolvido. Por unanimidade, todos os líderes do Legislativo resolveram nem votar o requerimento, pois se quer foi lida a proposta. Alegando que vão esperar a resposta do chefe do Executivo Vitor Coelho (PSB), marcada para essa sexta-feira (18). No caso, o vereador Ary Corrêa se sentiu traído pelos colegas, pois seu requerimento nem foi lido e votado na sessão.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.