Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Jornalista diz que Vereadores são chantageados para não ter CEI do IPTU

Jornalista diz que Vereadores são chantageados para não ter CEI do IPTU

Em vídeo divulgado em sua rede social (Facebook), o jornalista Toninho Carlos menciona áudio, onde secretário de governo da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim ameaça vereador

  Por Leandro Bettecher

  23.junho.2021 às 17:44Atualizado em 23.junho.2021 às 23:09

O jornalista Toninho Carlos fez um vídeo hoje (23), divulgado em sua rede social (Facebook). Afirmando que vereadores estariam sendo ameaçados e chantageados para não assinarem pedido da CEI (Comissão Especial de Inquérito), para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa SQL, feita pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no valor de R$ 11 milhões. Para fazer o recadastramento do IPTU em Cachoeiro, o que gerou até protesto da população.

Toninho Carlos teve acesso a um áudio de uma conversa entre um vereador e supostamente um secretário de governo da Prefeitura. Onde o vereador é intimado a não assinar a CEI. “Se vocês vereadores assinarem a CEI, não terão mais direitos a obras, não vão ter mais facilidades, mais contatos. Vocês não vão participar da ‘grande entrega de 35 mil títulos de caridade’”. Menciona um dos áudios.

O questionamento do jornalista e de toda a população, é o motivo de tamanho medo, do Prefeito Vitor Coelho em aceitar a abertura da CEI. “Ou será que tem alguma coisa errada que não podemos saber”, questiona o jornalista em vídeo.

Confiram o vídeo na integra:




Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.