Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Os 16 vereadores que não assinaram a CEI do IPTU

Os 16 vereadores que não assinaram a CEI do IPTU

O projeto protocolado necessita de sete assinaturas para a abertura da CEI. Até o momento, apenas três parlamentares referendaram o documento.

  Por Raphael Gomes de Souza

  24.junho.2021 às 08:36Atualizado em 26.junho.2021 às 11:55

O IPTU continua sendo o principal assunto discutido pelos vereadores nas sessões da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim – ES. Um dos pontos principais é a possível criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), atendendo a reclamações da população.

A proposta protocolada que investigaria o aumento abusivo do IPTU no município, continua sem o número de assinaturas necessários (sete). Dos 19 vereadores, somente 3 parlamentares assinaram o projeto para a criação da CEI.

Até o fechamento desta edição, apenas Ary Corrêa (Patriota), Léo Camargo (PL) e Juninho Corrêa (PL), assinaram a proposta.


Vereadores que já assinaram o projeto. –– Foto/Montagem: Raphael Gomes de Souza/Folha do ES


OBS.: O vereador Alexandre Maitan (DEM), disse da Tribuna da Câmara que assinará a CEI por recomendação do seu partido. Assinando, será o quarto parlamentar subscritando a comissão para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa SQL, feita pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no valor de R$ 11 milhões.


Alexandre Maitan (DEM).


Os 16 vereadores que ainda não assinaram o projeto para a criação da Comissão Especial de Inquérito do IPTU:


Chupeta (Republicanos); Ely Escarpini (PV); Gelinho (PV); Alexandre de Itaoca (PSB); –– Foto/Montagem: Raphael Gomes de Souza/Folha do ES



Allan Ferreira (PODE); Arildo Boleba (PDT); Léo Cabeça (PDT); –– Foto/Montagem: Raphael Gomes de Souza/Folha do ES



Marcelinho Fávero (PL); Pastor Delandi (PODE); Paulinho Careca (PSB); Paulo Grola (PSB); –– Foto/Montagem: Raphael Gomes de Souza/Folha do ES



4 vereadores

Professor Diogo Lube (PP); Sandro Irmão (PSD); Vandinho da Padaria (PSDB); Brás Zagotto (PV). –– Foto/Montagem: Raphael Gomes de Souza/Folha do ES



Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.