Em visita pelo sul-capixaba, nesta sexta-feira (16) o governador Renato Casagrande, cumpriu agenda em três municípios, onde participou de cerimônias de entrega de obras e assinatura de ordens de serviço. Os eventos aconteceram na região do Caparaó nos municípios de Alegre, Guaçuí e São José do Calçado. Até então nada de anormal.

Porém, na comitiva em pleno dia de serviço estavam o prefeito Victor Coelho, a secretária municipal de Esportes Lilian Siqueira e alguns servidores comissionados ambos do município de Cachoeiro de Itapemirim. Algo que chamou atenção de alguns presentes e as imagens logo ganharam as redes sociais.

Em uma verdadeira campanha eleitoral antecipada os membros do Executivo de Cachoeiro não mediram esforços em aparecer na cena e ocuparam posição ao lado do governador como artífices das obras. Todos são filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Lilian é a escolhida de Victor para ser sua candidata a deputada estadual com apoio da máquina. Já Coelho tem futuro incerto, nos bastidores é cotado para ser candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano. Victor também é presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), o que em tese flexibiliza sua agenda, ajudando a ter álibi para participar desses eventos.

Eles foram flagrados no distrito de Celina em Alegre. Veja: