Apesar do período “nefasto” em que estamos vivendo devido a pandemia, o prefeito de Vargem Alta - ES, Elieser Rabello (MDB), comprou um carro de luxo para seu gabinete.

 

 

 

O chefe do poder executivo adquiriu com recursos públicos um veículo Fiat Toro Endurance 2.0 no valor aproximado de R$150 mil, para uso exclusivo do seu gabinete. O automóvel 0 KM, tem transmissão automática de seis marchas, tração nas quatro rodas, inteligência artificial e outros itens mais caros da linha, como bancos de couro e central multimídia.

 

 

 

 

No entanto, o gabinete do prefeito já possui um veículo Chevrolet Onix ano 2018 em excelente estado. Porém, como um bom socialista, Elieser gosta de desfrutar dos mimos que o erário pode oferecer aos políticos acostumados com privilégios.

 

 

 

 

Recentemente, Elieser Rabello, encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei, que foi aprovado pelos vereadores, criando a taxa de lixo. A criação da taxa surpreendeu a população em massa, em decorrência a grave crise econômica que o município vive.

 

 


O prefeito adquiriu o carro de uma concessionária de Vila Velha – ES, localizada no Edif. Isola Di Capri; Apt: 1004. Curiosamente, o nome fantasia da micro-empresa é ‘CARRO NOVO’. A concessionária que tem o Faturamento Presumido de até R$ 360.000 por ano, adquiriu em uma única venda, quase metade do seu faturamento anual.