Foi entregue e protocolado na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim – ES, um abaixo assinado com 10.400 assinaturas, pedindo a abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI) e revogação do aumento do IPTU no Município.

 

 

 

O documento protocolado por integrantes do ‘Movimento Cachoeiro’, foi direcionado ao presidente do Legislativo, Vereador Brás Zagotto (PV), que deve levar ao plenário na próxima sessão.

 

 

 

O que diz parte do documento: ”No presente estamos encaminhando o abaixo-assinado da população de Cachoeiro de Itapemirim, revoltados contra o aumento abusivo da taxa do IPTU, solicitamos que seja anexado à representação do deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço, para os devidos fins.

 

 

 


Recentemente, o deputado Ferraço (DEM) entrou com uma representação no Ministério Público (MP) e também na Câmara, denunciando esquema de corrupção envolvendo parlamentares políticos com a empresa SQL, em um contrato de R$ 12 milhões. Foi o maior aumento da história do IPTU em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

ACOMPANHE A SAGA DO IPTU EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES.