Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Política     Espírito Santo


Vereador de Vitória homenageia dono da Havan

Vereador de Vitória homenageia dono da Havan

Câmara aprova homenagem de Armandinho para Luciano Hang, que agradece vereador publicamente

  Por REDAÇÃO

  07.outubro.2021 às 11:38

A Câmara de Vitória aprovou uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Armandinho Fontoura ao empresário Luciano Hang.

"(A homenagem se justifica) pelas declarações contundentes e forte resistência à CPI da Covid-19, mesmo diante de tantos opositores. Deixamos aqui os nossos parabéns. O empresário brasileiro, co-fundador e proprietário da Havan, na manhã do dia 29 de setembro, apresentou, em sua oitiva, declarações marcadas pela veracidade, transparência e precisão, sendo essenciais para a elucidação das investigações da CPI da Covid, não restando dúvidas quanto à ausência de envolvimento do empresário diante dos fatos investigados", diz o texto.

As vereadoras de esquerda, Karla Coser (PT) e Camila Valadão (PSOL), votaram contra. O vereador Leandro Piquet (Republicanos) se absteve.

Para o vereador Armandinho Fontoura, Luciano Hang é deve ser encarado como o grande empreendedor que é, dono da Havan, maior loja de departamentos do Brasil, e um dos nomes na lista de bilionários da Forbes - nome por trás da geração de milhares de empregos pelo país afora.

"E, por defender a direita conservadora abertamente, e lutar pela liberdade de ir e vir, contra um lockdown que ceifa empregos, se vê perseguido por uma CPI de viés esquerdista, que tem como um dos comandantes ninguém menos que Renan Calheiros. Hang teve altivez e respeito à pátria", finaliza.

Em redes sociais, Hang agradeceu Armandinho Fontoura pela honraria e também pelo apoio. O vereador aproveitou o contato para pedir a instalação de uma loja da Havan em Vitória. Um pedido formal, com indicações socioeconômicas da capital, será enviado para Santa Catarina nos próximos dias.




Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.