O delegado Rafael Antun de Carvalho, da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, encaminhou o inquérito que investiga o suposto crime de peculato, referente ao escândalo flagrado pelo vereador Ary Corrêa (Patriota) e a Polícia Militar, quando centenas de sacos de cimento foram interceptados sendo levados da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para o município de Presidente Kennedy.

 

 

A Polícia Civil enviou ao MP as oitivas da guarnição da Policia Militar que atendeu a ocorrência, do vereador Ary como denunciante, do empresário e dos funcionários da Prefeitura envolvidos no caso. A investigação agora será conduzida pela Promotora de Justiça, Indira Diwali, da 3ª Promotoria Criminal de Cachoeiro.

 

 

 

Câmara de Vereadores

 

 

A Câmara de Cachoeiro vai ouvir hoje (26) às 14h o secretário de Manutenção e Serviços, Vander Maciel, que será interpelado pelo vereadores. Maciel é o responsável da pasta onde ocorreu o suposto crime.

 

 

De acordo com Regimento Interno da Casa de Leis, cada vereador poderá fazer até 5 perguntas, com duração de 1 minuto cada e réplica de 3 minutos. O depoente terá cerca de 5 minutos para responder cada questionamento.