Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Política     Espírito Santo


Polícia Civil encaminha inquérito do escândalo do cimento em Cachoeiro para MP

Polícia Civil encaminha inquérito do escândalo do cimento em Cachoeiro para MP

  Por Raphael Gomes

  26.outubro.2021 às 09:29Atualizado em 26.outubro.2021 às 09:34

O delegado Rafael Antun de Carvalho, da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, encaminhou o inquérito que investiga o suposto crime de peculato, referente ao escândalo flagrado pelo vereador Ary Corrêa (Patriota) e a Polícia Militar, quando centenas de sacos de cimento foram interceptados sendo levados da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para o município de Presidente Kennedy.

A Polícia Civil enviou ao MP as oitivas da guarnição da Policia Militar que atendeu a ocorrência, do vereador Ary como denunciante, do empresário e dos funcionários da Prefeitura envolvidos no caso. A investigação agora será conduzida pela Promotora de Justiça, Indira Diwali, da 3ª Promotoria Criminal de Cachoeiro.

Câmara de Vereadores

A Câmara de Cachoeiro vai ouvir hoje (26) às 14h o secretário de Manutenção e Serviços, Vander Maciel, que será interpelado pelo vereadores. Maciel é o responsável da pasta onde ocorreu o suposto crime.

De acordo com Regimento Interno da Casa de Leis, cada vereador poderá fazer até 5 perguntas, com duração de 1 minuto cada e réplica de 3 minutos. O depoente terá cerca de 5 minutos para responder cada questionamento.


Fonte: Opinião ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.