Afastado do cargo desde a última sexta-feira (12) para uma cirurgia de retirada de um tumor na região da próstata, o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, está em casa e se recupera bem após a realização do procedimento, no sábado (13), no hospital Santa Rita, em Vitória. Saiba mais em: Prefeito de Jaguaré anuncia afastamento do cargo para tratamento de saúde.

 

"Tive alta no domingo (14), às 11 horas. A cirurgia foi um sucesso, segundo a avaliação do médico. Estou em fase de recuperação”, disse ele.

"O médico informou que o tumor estava encapsulado e confinado na próstata. Ele acredita que somente a cirurgia será suficiente para o tratamento. Contudo, um diagnóstico mais preciso só será possível após a análise da peça retirada e enviada para biópsia”, completou Marcos Guerra.

 

Ainda no hospital Santa Rita, após a cirurgia, o prefeito usou suas redes sociais para agradecer as orações e as inúmeras manifestações de carinho recebidas. "Gratidão a Deus, à equipe médica e as orações dos amigos”, escreveu ele.

 

O afastamento de Marcos Guerra de suas funções na Prefeitura de Jaguaré, inicialmente, será por 30 dias, contados a partir do último dia 12 de novembro. Nesse período, o cargo de prefeito está sendo exercido interinamente pelo vice-prefeito Elder Sossai de Lima.