Folha do ES
Dom, 14 de Ago
Receitas cofril

Home   Política     Espírito Santo


Ex-vereador Amaral é o novo presidente dos Republicanos em Cachoeiro-ES

Ex-vereador Amaral é o novo presidente dos Republicanos em Cachoeiro-ES

O partido passará a viver uma nova fase sob a direção de um político experiente.

  Por Redação

  15.junho.2022 às 20:10

O partido Republicanos vem se movimentando e se preparando para as eleições deste ano, em todo o Espírito Santo. E em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul, uma reunião definiu o ex-vereador José Carlos Amaral como o novo presidente do partido na cidade.

A decisão aconteceu após uma reunião entre a executiva local e definiu ainda a vice-presidente do partido, Vera Lúcia Ribeiro – presidente da Associação dos Moradores do bairro Amaral –; o empresário Joel Pontes como 1º secretário; além do Educador Social, Igor dos Anjos Paiva, como tesoureiro.

Amaral terá a missão de coordenar as campanhas dos candidatos dos Republicanos de Cachoeiro de Itapemirim, Diego Libardi que disputará uma vaga para Deputado Federal, e Jonas Nogueira que concorrerá uma vaga para Deputado Estadual.

De acordo com o novo presidente, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim está necessitando de representatividade e os pré-candidatos escolhidos tem grandes possibilidades de serem eleitos.

“Fui acolhido por um grande partido, que vem se elevando cada vez mais e sendo referência. Estamos prontos para a guerra que há de vir”, destaca José Carlos Amaral.

Amaral comenta ainda que o projeto do Republicanos é traçar planos de metas, apuração de dados e organização de eventos, coordenando suas etapas e acompanhando todo processo.

“Nossa situação está muito favorável, vejo nossos candidatos crescendo a cada dia, buscando levar renovação, humildade e sinceridade em suas palavras”, finaliza.


Quem é José Carlos Amaral


José Carlos Amaral foi vereador por sete mandatos consecutivos, tendo entrado pela primeira vez como edil na Câmara Municipal o ano de 1989, perdurando até o ano de 2016, vencendo assim sete eleições ininterruptas. No último de seus sete mandatos na legislatura 2013-2016, e recebeu em 2013, por indicação do então vereador Wilson Dillem, o Título de Vereador do Século.

Em 2018 esteve na Câmara para inaugurar a tribuna que recebeu seu nome e de que tanto fez uso enquanto vereador. E por aprovação unânime em sessão ordinária, recebeu o título de Cachoeirense Presente Nº1, em 2021.



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.