Folha do ES
Dom, 14 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Política     Espírito Santo


Marataízes terá seminário sobre população em situação de rua

Marataízes terá seminário sobre população em situação de rua

  Por Redação

  24.junho.2022 às 07:04

Uma realidade, que por causa da crise econômica, vem se agravando não só em Marataízes, mas em todas as cidades. A população em situação de rua cresceu no Município nos últimos meses. A Prefeitura tem se empenhado em prestar atendimento a essas pessoas, mesmo com boa parte delas sendo oriundas de outras regiões do Estado do Espírito Santo e do País.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) atende a população em situação de rua com alimentação, banho, apoio social e psicossocial e, se for o caso, ajuda para que a pessoa retorne para sua cidade de origem.

Com objetivo de aprofundar o conhecimento sobre essa realidade e aprimorar o atendimento sobre a população em situação de rua, a secretaria realizará em breve um seminário municipal com a participação de especialistas e da sociedade civil.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.