Folha do ES
Ter, 21 de Mai

Home   Política     Mundo


Relação com Israel 'veio para ficar', diz Bolsonaro a empresários

Relação com Israel 'veio para ficar', diz Bolsonaro a empresários

Presidente anunciou abertura de escritório comercial em Jerusalém, no domingo (31), e gerou críticas da Autoridade Palestina

  Por Redaçao

  02.abril.2019 às 10:19

No terceiro dia de visita a Israel, o presidente Jair Bolsonaro participa de encontro entre empresários dos dois países, nesta terça-feira (2).

Na oportunidade, fez questão de destacar que a relação entre ambos "veio para ficar". "Como há pouco nos tornamos noivos, no bom sentido, abrindo aqui uma representação nossa de negócios e tecnologia, de pesquisa, de inovação em Jerusalém, os senhores começam cada vez mais a notar que esse nosso relacionamento veio para ficar", afirmou o presidente.

No domingo (31), Bolsonaro anunciou que o Brasil abrirá um escritório de representação comercial em Jerusalém, "centrado em ciência, tecnologia e inovação". A atitude não foi bem recebida. A Autoridade Palestina condenou "nos termos mais fortes" a decisão e convocou seu embaixador no Brasil para consultas.


Fonte: MSN

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.