Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Política     Mundo


Governador de NY muda discurso e se alinha a Trump: "Deveríamos reabrir"

Governador de NY muda discurso e se alinha a Trump: "Deveríamos reabrir"

"Deveríamos estar ansiosos para reabrir, mas reabrir com um plano e um plano inteligente", disse, em coletiva de imprensa.

  Por Redação

  13.abril.2020 às 16:12

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse hoje que o estado deve "começar a reabrir" após semanas de quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

"Deveríamos estar ansiosos para reabrir, mas reabrir com um plano e um plano inteligente", disse, em coletiva de imprensa. Ele acrescentou: "Se você fizer [a reabertura] errado, pode sair pela culatra".

Cuomo disse que os estados de Nova York, Nova Jersey, Connecticut, Pensilvânia, Delaware e Rhode Island elegerão um profissional de saúde pública e um consultor econômico — juntos, eles formarão um grupo de trabalho que elaborará o plano de reabertura.

O anúncio representa uma mudança no discurso de Cuomo, que na semana passada,, por exemplo, lançou uma campanha virtual pedindo que nova-iorquinos ficassem em casa.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.