O advogado Jonas Nogueira (Republicanos), especialista em gestão pública, já foi vereador e vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, ES, com a principal característica exigida pelo eleitor e que deveria ser obrigação de todos os postulantes nas eleições: honestidade, capacidade e transparência. Ele é candidato a deputado estadual. 

Jonas Nogueira tem na sua agenda defender os interesses de sua cidade e do sul do Espírito Santo. Com identidade de conservador, professa sua fé com a Bíblia como única regra de conduta e fé, apoiando e apoiado pela família. Sua postura é antagônica ao clientelismo e fisiologismo nefasto que atrasam a modernidade da sociedade.

Votar em Jonas Nogueira, que tem a política como a melhor alavanca para mudanças, será um ato válido porque é um político sem mácula e mãos limpas. Difícil de encontrar um candidato com as qualificações do republicano para essa vaga ao legislativo. Poucos tem valores morais e éticos, além de estatura intelectual para receber essa procuração da sociedade capixaba.

Sua personalidade forte e construtiva repulsa, afasta a velha e perversa política. Quando se conversa com ele, percebe-se a boa política pulsando no seu coração. Participativo, Jonas Nogueira segue o sentimento da população nos seus anseios mais prementes, como a Saúde, Renda e emprego, por meio da bandeira da inovação tecnológica em todos os setores das atividades humanas.

 

É preciso votar em um candidato, ainda que existam tantos outros com a mesma simetria. Então, recomendado  está: Jonas Nogueira como diferencial no pleno exercício da democracia como salvação para a aldeia do Rei Roberto Carlos e do sul do Espírito Santo.