Folha do ES
Qua, 5 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Política     Opinião


Capitão Assumção culpa secretário da Saúde pelas mais de mil mortes no ES

Capitão Assumção culpa secretário da Saúde pelas mais de mil mortes no ES

Na sessão virtual da Assembleia Legislativa de hoje, 18, o deputado responsabiliza a gestão do secretário de Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior , pela gestão colapsada no combate ao Covid-19 . Tornou a lembrar a independência dos deputados na fiscalização no setor.

  Por Jackson Rangel Vieira

  18.junho.2020 às 21:09Atualizado em 18.junho.2020 às 21:31

O deputado estadual, Capitão Assumção (Patriota), não economizou palavras para descrever o secretário estadual da Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior , pelo episódio de criminalizar o trabalho de fiscalização dos parlamentar nos hospitais do Espírito Santo.

Assumção considera o secretário como uma farsa na medicina com com formação em Cuba, chamando de agente infiltrado no Espírito Santo. "As mortes de mais de mil capixabas estão nas sua mãos secretário. O senhor deve voltar para seu lugar", pontua.

O parlamentar não deixou passar batido o episódio dos deputados que foram acusados por Nésio de invasores no Hospital Dório Silva a chamado dos profissionais da Saúde para presenciarem estados precários de trabalho.

"Nós somos deputados e não precisamos de nenhuma autorização de comissão ou de qualquer órgão para cumprir com nossas atribuições. O senhor não está acompanhando como está o seu governador, mais sujo do que poleiro de pato nas redes sociais? O senhor responsável pelas mortes dos capixabas!", conclui.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.