O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-ES) será sabatinado pela especialista em políticas públicas, formada em Harvard, Tay Dantas, hoje (12), às 10h00. O parlamentar, no momento, tem provocado polêmica com desafios ao presidente Jair Bolsonaro ou ao bolsonarismo.

Kataguri é mais conhecido por ser cofundador e coordenador do Movimento Brasil Livre, sendo uma das principais figuras do movimento liberal brasileiro moderno. O tema em evidência será Liberalismo, Congresso e Bolsonaro. 

Tay Dantas tem promovido curso de política no instagram, entrevistando personalidades renomadas em várias áreas das atividades humanas ligadas ao comportamento social, econômico, político e cultural.

Para quem gosta do contraditório, a live ofertará uma perspectiva polêmica em decorrência do posicionamento político combativo do deputado Kim Kataguiri. 

 

Amanha? a?s 10h vou bater um papo com uma das figuras jovens mais relevantes da poli?tica nacional, o deputado federal @kimkataguiri ?? . Liberal, fundador do @mblivre e um ator poli?tico importante no impeachment da Dilma e na proposic?a?o do impeachment do Bolsonaro.