Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     Opinião


Vice-Governadora em ritmo de campanha dança funk com alunas da rede estadual

Vice-Governadora em ritmo de campanha dança funk com alunas da rede estadual

Veja o vídeo

  Por Jackson Rangel Vieira

  22.abril.2022 às 20:02Atualizado em 23.abril.2022 às 15:23

A vice-governador do Espírito Santo, Jacqueline Moraes (PSB), logo após levar uma reprimenda nas redes sociais pelo pastor Wesley Ros, agora reaparece num vídeo dançando funk com alunos na escola pública em plena campanha eleitoral como pré-candidata a deputada federal. Ela é evangélica e tem projetado péssimo testemunho para a comunidade religiosa.

Isso mesmo, em vez de ir ao ambiente escolar para contribuir na formação de jovens ou conhecer a realidade. Jaqueline Moraes começa a dança funk com as alunas todas menores de idade da escola CEEFMTI PROFESSOR JOSE LEAO NUNES fica em Cariacica-ES, município da Grande Vitória, aonde já foi vereadora.

Como diz a letra que ela dançou: A vice governadora "desenrola e joga de ladinho". Ela mesma deixou o vídeo disponível na sua conta no aplicativo tik-tok do Instagram

Sobre esse comportamento eleitoreiro dentro da escola publica da rede estadual, com a palavra o representante da classe da Educação, Sérgio Majeski (PSDB)>


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.