Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Política     Opinião


Advocacia dedicada às liberdades salva vidas

Advocacia dedicada às liberdades salva vidas

EDITORIAL

  Por Redação

  12.maio.2022 às 08:00Atualizado em 12.maio.2022 às 08:55

A FOLHA DO ES deve sua liberdade à Associação Brasileira de Imprensa através do escritório de advocacia NN Advogados Associados, com sede no Rio de Janeiro. Este editoria não poderia estar sendo elaborado neste momento de sua concepção se não fosse a obstinação da advocacia especializada em lutar pela voz da Imprensa brasileira com dedicação vocacional além da fronteiras da determinação.

O sócio de @NNAdvAssociados (Twitter), Carlos Nicodemos, é um incansável e destemido advogado, com sua equipe, contra os verdugos das liberdades em todas as instâncias. A serviço da ABI, impediu o estado policialesco do Espírito Santo calar um dos raros veículos independentes de comunicação, em ações nunca assistida antes, em especial pelos capixabas, com validade para a extensão brasileira nessa seara.

A ABI tem lutado bravamente para impedir a violação dos Direitos Humanos não medindo as consequências dentro do Estado Democrático de Direito para manter a democracia como pilar da resistência contra sistemas fascistas disfarçadas de populismo esquizofrênico. Entidades como Associação Brasileira de Imprensa e a Ordem dos Advogados do Brasil são braços fortes de proteção aos incautos que lutam contra o sistema opressor dos direitos fundamentais como a Liberdade de Expressão na sua plenitude.

Enquanto existirem advogados abnegados assim, como referência e abrigo, a Imprensa seguirá seu desiderato de informar e contribuir com a formação de uma sociedade mais justa, igualitária e solidária.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.