Um acidente grave foi registrado na manhã deste domingo, 30, na Avenida Prefeito Manoel Vilá, nas proximidades do Bar Altas Horas, no centro de Barra de São Francisco/ES. A vitima, trata-se de Everson Pereira dos Santos, que está em estado grave no hospital local.

Segundo as primeiras informações, o causador do acidente foi o ex-prefeito e atual candidato a deputado estadual Luciano Pereira. A polícia esteve no local colhendo informações para a confecção do Boletim de Ocorrência e o veículo causador do acidente foi rebocado.

O Observatório Diário manteve contato com o 11º BPM, mas não obteve maiores esclarecimentos, porque segundo o policial que atendeu, o BO ainda estava sendo confeccionado e não tinha como passar informações, Contudo não negou que o autor do acidente tenha sido Luciano Pereira.

Como na localidade existem câmeras de segurança, a equipe do Obsevatório Diário está tentando conseguir uma cópia do vídeo, por meio do qual será possível ver com exatidão quem estava dirigindo no momento do acidente. Mais informações a qualquer momento.

A equipe do Obsevatório Diário teve acesso às imagens da câmara de segurança existente na localidade, as quais mostram Luciano Pereira olhando a vítima caída no asfalto. Everson, em decorrência da gravidade, será transferido para um dos hospitais de São Mateus.

Candidato a deputado estadual Luciano Pereira assistindo a vítima