Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home     Política


Ferraço sobre 2020: "O nosso foco é Cachoeiro de Itapemirim"

Ferraço sobre 2020: "O nosso foco é Cachoeiro de Itapemirim"

A declaração é do deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), hoje, 22, numa referência a ele e à sua esposa em possível participação do pleito para prefeito. Ele já governou Cachoeiro de Itapemirim por quatro mandatos

  Por Redação

  22.fevereiro.2019 às 16:21Atualizado em 22.fevereiro.2019 às 16:49

Durante almoço hoje, 22, com o jornalista Jackson Rangel Vieira; o empresário Luiz Bandeira; e com o ex-vereador Doutor Adail, o deputado estadual Theodorico Ferraço declarou que o foco do casal, dele e da sua esposa deputada federal Norma Ayub, também do DEM, é Cachoeiro de Itapemirim, numa referência ao pleito do ano próximo.

A alegação de Ferraço, prefeito por quatro vezes dos cachoeirense, segundo suas palavras inteiras é: "Cachoeiro não pode continuar parada".

- Vamos debater com os nossos companheiros e com a sociedade a retomada do avanço do Município - , enfatiza.

"Deixou em aberto candidaturas. Ferraço diz que qualquer candidatura tem de nascer do povo e não de vontade pessoal. Então, primeiro vamos discutir um projeto para o Município. Depois, nomes. Eu e Norma estaremos à disposição de um projeto legítimo que retire Cachoeiro desse marasmo", conclui.

As revelações foram feitas no restaurante Molina, no bairro Gilberto Machado, onde ao lado também almoçava o ex-prefeito José Tasso que não participou da conversa.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Enquete


Em 2020 você pretende repetir os votos nos candidatos a vereador e a prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.