Com destaque para o reinício das obras do Programa Caminhos do Campo que liga a Rodovia ES-164 até a localidade de Belém, a Prefeitura de Vargem Alta-ES busca parcerias para suprir esta e outras demandas no município.

 

Nesta semana, o prefeito João Altoé esteve em Vitória, acompanhado dos vereadores Almezindo Betini, Darly Fassarella, Gabriel Magri e Toninho Zanol, onde participou de reuniões em busca de apoio a projetos de interesse do município.

 

Caminhos do Campo


Em reunião na Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (SEAG), junto ao Secretário Paulo Foletto, foram discutidas as retomadas de projetos de gestões passadas, principalmente o reinício das obras do Programa Caminhos do Campo que liga a Rodovia ES-164 até a localidade de Belém, passando por Estação de Soturno.

 

Telefonia

A expansão do sinal de telefonia móvel para atendimento as localidades e adjacências de Paraíso e Taquarussú também foi motivo do encontro.

 

Mobilidade

 

Ainda foi solicitada a análise de novos projetos, como a ligação das localidades de Baixa Concórdia e Paraíso, pelo Programa Caminhos do Campo e também a realização de obras de pavimentação com bloquetes (pav-s) nas localidades da zona rural.


Segundo o prefeito “O cumprimento de agendas junto ao Governo do Estado, com a presença dos vereadores, faz com que possamos estreitar os laços com todas as esferas governamentais e dessa forma viabilizar cada vez mais investimentos para Vargem Alta”, destacou Altoé.