Folha do ES
Sáb, 6 de Mar

Home     Política


Sérgio Sá diz que vai simplificar abertura de empresas para gerar mais empregos em Vitória

Sérgio Sá diz que vai simplificar abertura de empresas para gerar mais empregos em Vitória

Em caminhada no bairro Mata da Praia, candidato disse que vai digitalizar processos de aprovação de projetos e emissão de alvarás, além de abrir cursos de capacitação.

  Por Redação

  06.novembro.2020 às 09:06

O atual vice-prefeito e candidato à Prefeitura de Vitória Sérgio Sá (PSB) disse nesta quinta-feira (5) que, se eleito, vai simplificar a abertura de empresas. De acordo com o candidato, algumas medidas podem ser mudadas nos códigos da vigilância sanitária e de edificações.

"Nós iremos refundar a relação da prefeitura com o setor produtivo. Vamos contribuir de forma efetiva com a abertura de centenas de empresas, simplificando os principais códigos, como os de vigilância sanitária e de edificações".

Desde o dia 19 de outubro, a rotina de campanha dos candidatos à Prefeitura de Vitória é acompanhada pela TV Gazeta e pelo G1. A frequência e os dias de publicação para cada um foram definidos através da pontuação dos candidatos na pesquisa Ibope. A cada semana, eles serão questionados sobre um tema diferente. Nesta semana, o tema é emprego.

Em caminhada no bairro Mata da Praia, acompanhado da candidata a vice Laís Garcia (Rede), Sérgio Sá também ressaltou que vai digitalizar todos os processos de aprovação de projetos e emissão de alvarás, além de abrir cursos profissionalizantes.

"Iremos digitalizar todos os processos de aprovação de projetos e emissão de alvarás. E faremos um outro processo de capacitação de profissionais para serem reinseridos no mercado de trabalho".


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.