Nessa sexta-feira (15), o Governador veio pessoalmente ao bairro Independência assinar a autorização para a construção da nova Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, o local será onde funcionava a antiga Delegacia que foi demolida e passou a funcionar no bairro BNH, em um terreno alugado pelo estado.

Casagrande também anunciou o Edital para a reforma e ampliação da 2ª Cia do 3º Batalhão da PM de Guaçuí. Também estiveram presentes importantes autoridades, como delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda. O prefeito Victor Coelho e o Major Palaoro do 9º Batalhão da Polícia Militar também marcaram presença.

O SML localizado no mesmo terreno será reformado. A empresa responsável pela obra já esteve no local para averiguar a situação do local. Estima-se uma obra de 6 meses para a reforma completa do local.

Os morados gostaram da notícia. “Agora teremos mais segurança, o bairro ficou muito mais perigoso depois que a delegacia saiu daqui, vários roubos começaram a acontecer em residências, algo que não acontecia antes, quando a DPJ funcionava aqui,” disse Dona Dina, moradora do bairro.