Bem diferente do prefeito da Região Serrana Cacau Lorenzoni (PSB), que deixou de lado veículos oficiais e passou a andar por Marechal Floriano em carro próprio, o prefeito Elieser Rabello (MDB), comprou um carro de luxo para seu gabinete em Vargem Alta.

 

 

 

Apesar de estarmos vivendo num período “nefasto” da pandemia, alguns agentes públicos ainda não aprenderam à gravidade da situação. Ao invés de comprar um carro popular ou continuar utilizando o veículo modelo Onix 2018, solicitou no valor de R$ 148 mil a compra de um carro para o seu gabinete.

 

 

 

Moradores e comerciantes ouvidos pela reportagem do portal campeão NC, que não quiseram se identificar, defendem que os recursos sejam investidos no que realmente sejam necessários.

 

 

 

 


 

 

 

 

 

“Penso que o momento em que estamos passando em todo o País, a compra de um automóvel para o gabinete do prefeito é dispensável. Temos que priorizar projetos que estejam voltados para a população”, disse um comerciante de Vargem Alta. 

 

 

 

 

"Está precisando melhorar estrada, melhorar a saúde também, e o prefeito gastando esse dinheiro à toa", conta em tom de revolta, uma moradora do distrito de Jaciguá.

 

 

 

 

Nesta segunda feira (16), entramos em contado com a assessoria de Impressa da Prefeitura para explicar aos munícipes sobre a compra deste veículo modelo Fiat Toro Endurance 2.0, porém, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos respostas.